Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Eventos culturais terão mensagens educativas sobre uso de drogas

    Na véspera da realização do “I Fórum de Políticas Públicas sobre Drogas”, que será promovido pela Assembleia Legislativa (Alepa) com o Tribunal de Contas do Estado (TCE) nesta quarta-feira (7), em Belém, a deputada Nilma Lima (PMDB) teve o seu projeto 134/2012 aprovado com redação final em plenário, durante a sessão ordinária desta terça-feira (06/05).

    A proposição “estabelece mensagens educativas sobre o uso de drogas em shows culturais e esportivos voltados para o público infantojuvenil e respectivos ingressos”. A autora demonstra preocupação quanto ao uso de entorpecentes, que têm atraído e vitimado um grande número de jovens em um grande número de estabelecimentos festivos. Portanto, a legisladora considera que o público jovem está desavisado quanto aos riscos.

    Nilma Lima teve o seu projeto aprovado sem ressalvas em três comissões: a de Constituição e Justiça; a de Fiscalização Financeira e Orçamentária e a de Prevenção às Drogas. A proposição foi apresentada em setembro de 2012 e agora recebeu o aval de todos os deputados.

    • Publicações2280
    • Seguidores3
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações41
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/eventos-culturais-terao-mensagens-educativas-sobre-uso-de-drogas/118532145

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)